Lookbook.nu

Last.fm

Até a Audrey envelheceu.

Semanas atrás, folheava uma vogue e me deparei com uma imagem para mim mais chocante do que o caso Isabella e que se não fosse a legenda, teria me passado despercebida. A foto continha um senhor e uma senhora em algo como uma festa de gala, ela com vestido longo e rodeada de pedrarias. Era a Audrey Hepburn.

Precisei confirmar com alguém se realmente era ela, que para mim tinha morrido lá pela casa dos 20. Confesso que nunca antes disso tinha visto uma imagem dela velha. Sempre vi Audrey exatamente como a personagem em bonequinha de luxo, jovem, diva, linda, poderosa, autêntica, decidida...uma verdadeira bonequinha de luxo! E me parece que nem ela mesma tentou mudar essa imagem. Tá, ela foi uma digna senhora de 84 anos mas de verdade, desejei nunca ter visto aquela foto, pra mim ela morreu jovem ou parou no tempo e pronto.
Apesar da dificuldade, consegui uma imagem dela em momento senhora e vou acabar com a alegria de vocês também.

Nenhum comentário: